Troca ou Devolução

 

CUIDADOS COM A CAMISETA

As camisetas Babillônia são confeccionadas em tecidos 100% algodão, portanto alguns cuidados devem ser tomados. Anota aí:

- Recomendamos que lave sempre à mão;

- Não torça sua camiseta;

- Nunca deixe em contato com alvejante, mesmo as com tecido da cor branca. O alvejante pode manchar a estampa. Por causa disso pedimos que não lave em máquinas, nelas podem haver resíduos de alvejante que estrague sua camiseta;

- Lave sua camiseta do lado avesso e não deixe de molho;

- Coloque pra secar no varal, à sombra;

- Passe sua camiseta apenas do lado avesso;

- Nunca passe o ferro de engomar sobre a estampa;

- A temperatura máxima do ferro deve ser inferior a 150°C;

Como sua camiseta é 100% algodão ela pode encolher de 3% à 5% na primeira lavagem. Estranho né? Mas nós explicamos:

Durante o processo de lavagem as fibras e os fios do tecido tendem a retornar à conformação que assumiram quando o fio ou o tecido foram fabricados.

As fibras de algodão contêm principalmente celulose, polímero orgânico formado por longas cadeias de moléculas de glicose. Partes dessas cadeias organizam-se de maneira ordenada e parte de modo irregular, e essa dupla conformação confere às fibras tanto elasticidade quanto resistência. Na fabricação do tecido de algodão, os fios são tensionados, seja em tecidos do tipo malha (com fios entrelaçados) ou do tipo plano (com cruzamento perpendicular dos fios).

Quando a roupa é confeccionada, o tecido é cortado e sua estrutura física original é alterada.

A BabillôniaStore não se responsabiliza por danos causados por má conservação e/ou utilização dos produtos.

 

TERMOS DE GARANTIA

A BabillôniaStore utiliza produtos com qualidade reconhecida e nossos serviços são realizados por profissionais treinados e especializados. E tudo isso porque somos apaixonados por cada procedimento que realizamos. Temos como princípio moral o respeito ao próximo e atender as normas estipuladas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor é nossa maneira de agir conforme nossos princípios.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, detectou qualquer defeito de fabricação na peça ou mesmo se recebeu um produto diferente do pedido é possível solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega.

Para tanto, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, com todos os itens, inclusive as tags, e acessórios recebidos.

Encaminhe um email para nossa Central de Atendimento através do endereço atendimento@babilloniastore.com.br, e, para agilizar o procedimento, informe seu nome completo, CPF, Número do pedido e, por fim, descreva o motivo que o leva a requerer a troca.

Se seu caso for desistência da compra efetuada, o prazo máximo para nos comunicar é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto.

Lembre-se, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, com todos os itens, inclusive as tags, e acessórios recebidos.

Encaminhe um email para atendimento@babilloniastore.com.br informando seu nome completo, CPF, número do pedido e comunique a desistência da compra.

Atente-se aos detalhes nas informações, para facilitar a desenvoltura do processo.

Se seu produto for personalizado ele será feito exclusivamente conforme seu desejo. A recusa do produto será aceita somente quando detectados qualquer defeito de fabricação na peça que tenha escapado aos olhos do departamento de qualidade ou mediante comprovação de não correspondência com as descrições anteriormente aprovadas durante a conclusão do pedido e layout dos modelos.

Nesses casos extremos, encaminhe um email para nossa Central de Atendimento através do endereço atendimento@babilloniastore.com.br, e, informe seu nome completo, CPF, Número do pedido e descreva o detalhadamente o que está em desacordo com o pedido. O prazo máximo para nos comunicar é de 72 horas (setenta e duas horas), a contar do recebimento do produto.

Lembre-se, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, com todos os itens, inclusive as tags, e acessórios recebidos.

Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

Para todas as situações acima descritas, a troca será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Se o produto apresentar indícios de uso, ou falta de alguma peça componente, inclusive as tags, a empresa não poderá efetuar a troca do produto e as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.

 

EMBALAGEM VIOLADA

Todos os pacotes são despachados na caixa da BabillôniaStore, devidamente embalados para evitar qualquer dano ou avaria durante o transporte. Contudo, durante o percurso da entrega situações que fogem ao nosso controle podem acontecer.

Se notar qualquer violação ou avaria na embalagem ou dano aparente no produto no ato da entrega, recuse o recebimento. Caso um terceiro (porteiro, empregado, recepção, etc.) esteja autorizado a receber o pacote, o mesmo deverá estar devidamente avisado sobre a necessidade de checar as condições da embalagem e do produto e recusar o recebimento. Informe ao transportador a razão da recusa e seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do endereço atendimento@babilloniastore.com.br ou ligue no telefone (55) 11-2455-0799, o quanto antes, para informar que a sua encomenda foi recusada e tenha em mãos o número do seu pedido.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Assim que autorizada a troca pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, o produto deve ser postado numa agência dos Correios. O comprovante de envio emitido pelos Correios com o valor da postagem deverá ser enviado pelo comprador à nossa Central de Atendimento através do endereço atendimento@babilloniastore.com.br, para que possamos restituir o valor. A BabillôniaStore expedirá, sem qualquer custo de frete, o produto já trocado ao comprador.

Importante: os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, os custos de frete serão responsabilidade do comprador.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Optando pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, assim que recebermos o referido item, este será enviado para análise onde serão verificadas suas condições e constataremos se não há indícios de uso, falta de componentes, inclusive etiquetas e tags. Se tudo estiver conforme as condições supracitadas será possível solicitar o cupom de troca ou então a restituição se dará pela forma de pagamento escolhida no momento da realização do pedido. Verifique abaixo os detalhes de cada forma de ressarcimento.

- Cupom de troca

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

- Cartão de crédito

Quando o pagamento for efetuado com cartão de crédito a restituição dos valores total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) se dará por procedimentos inerentes à administradora do cartão de crédito. Solicitaremos o estorno ou cancelamento assim que recebermos a mercadoria e tudo estiver em acordo com os termos acima. O tempo para a efetivação do reembolso dependerá tão e somente da administradora do cartão.

DÚVIDAS

Se ainda há duvidas sobre qualquer procedimento, envie-nos um email através do endereço atendimento@babilloniastore.com.br ou ligue para (11) 2455-0799.